mais guerreiros que praieiros e solteiros

beachclass-bannerSexta-feira. Final-de-semana já dando o ar de sua graça e como nenhum resquício de festa boa estava se manifestando, eu e alguns amigos resolvemos ir à praia relaxar e tomar algumas sem a preocupação de chegar em casa vivo pra não contar a história. As melhores coisas, como já diz o conhecido ditado popular, acontecem no verão: as histórias mais inacreditáveis, as coisas que mais despenteiam, os amores mais improváveis, as amizades mais engraçadas…! Verão ou não… O sol se fez presente nesses dias de relax take your time (8)

Aparentemente, praia é lugar de não se preocupar com nada, esquecer os esquemas habituais e as regras de sobrevivências básicas da cidade. Porém, jovens companheiros eu vos digo: é preciso mais do que bom humor e um fígado saudável pra aguentar três dias como esses que eu passei! Como experiência é algo que serve pra ser passado adiante, vão aqui algumas regriinhas básicas do que NÃO fazer se vc e mais seis amigos irão passar diazinhos numa casa de praia sem papai nem mamãe e nenhum resquício de juizo na cabeça de ninguém – incluindo a sua!

1 – NUNCA. JAMAIS esqueça de fazer uma lista do que comprar no supermercado, antes de viajar. Quando o espírito aventureiro é  grande e comida é a última coisa que se pensa na hora de viajar, todas as sacolas serão preenchidas com nada menos que álcool.

2 – Não deixe pra comprar coisas de última hora. Isso já foi mais do que provável que atrasa horrores a viagem de todo mundo.

3 – Nunca ache que está levando coisas demais na sua mala. Mesmo que você só vá passar um dia fora de casa, levar coisas em excesso é uma ótima forma de não ficar sem ter o que vestir caso todas as suas roupas fiquem manchadas de bebida e vc nem sabe explicar como isso aconteceu.

4 – Não conte  com pedir as coisas emprestadas às suas amigas. Elas PROVAVELMENTE terão o mesmo nível de pensamento e chegando lá ninguém vai ter o que emprestar e vai ter tudo pra pedir!

5 – Nunca deixe de comer nem que seja poeira quando acordar. Sair da cama e ir direto pra caixa de cervejas dá uma inevitável dor-de-cabeça e aquele mal-estar que termina no próximo item…

6 – Não deixe suas amigas vomitarem no banheiro do quarto que vc está dormindo. Ele provavelmente não terá mais o mesmo cheirinho de quando você o encontrou.

7 – Não espere usar camisolas confortáveis e pijamas esburacados pra dormir; os meninos nunca acham que uma noite solitários no quarto DELES é uma boa opção.

8 – Não conte com o quesito DORMIR TRANQUILO numa casa com 7 pessoas ávidas por barulho. Seu sono não será tão terno como quando você está em casa.

9 – Não esqueça seu inãoPod com suas musicas preferidas em casa; ou provavelmente terá que ouvir Psy e Trance o finde INTEIRO, com um único intervalo de pausa para ouvir o cd de forró que as suas amigas bêbadas pediram ao moço da kombi da cidadezinha.

10 – Não ache que colocou protetor solar o suficiente. Recomendo passar a cada duas horas, quando você não sai do lado do isopor com bebidas e da rodinha de narguile, em pleno sol de 40 graus. E quem queria sair de perto?

11 – Não brinque de Fast & Furious na areia da praia. Sempre tem alguém que se incomoda com a juventude alheia e os cavalos de pau dos seus amigos. Provavelmente a polícia vai ser chamada e essa historinha de celular com câmera não deixa que mentirinhas sejam contadas pra livrar a pele de todos vocês!

12 – Não tente cozinhar pra 7 pessoas esfomeadas. A comida vai sair uma porcaria e você ainda ouve gracinha dos seus amigos porque REALMENTE não tinha como aquela papa de macarrão sair decente.

13 – Não se sinta inibido em trancar a porta do quarto quando for ficar sozinho com algum amigo. As outras pessoas provavelmente não vão gostar de flagrar as intimidades que vocês fazem debaixo dos lençóis…

Boa sorte com seus fds praieiros 😉

beachclass-amigas

Anúncios

2 Respostas para “mais guerreiros que praieiros e solteiros

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muitoooo bom o post, ju!
    As dicas foram ótimas, na próxima vez a gnt já sabe: mais roupas, mais comidas e mais cds de forró, entre outras coisitas mais

  2. É mesmo o melhor do verão!
    AMO!!!
    As histórias de praia são sempre as mais engraçadas! Que curta bastante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s