MM – momento mulherzinha

Ainda que rezemos pra que chegue logo o fds, as preocupações virem poeira e fiquemos naquela ansiedade nojenta de encontrar os boys nas badalacións, é INEVITÁVEL defender uma tarde de fofocas com as amigas – ainda mais quando ngm se vê a não sei quantos mil anos! Quer dizer… Tirando eu e bebê lindo o resto se aplica a essa condição decadente miiii 😦

Não… tudo bem ao estilo sexy&thecity: aquela refeição garbosa, uma conversa amica e muito divertida (cheia de fofoquinhas claro) e muita risada – a diferença é a jovialidade da refeição né, bem McDonalds hahahahahahaha! Depois de muito papo vai, papo vem… Aquele problema básico de toda mulher surge na mesa: a roupa que Rosileide* vai usar na festa de saturday. É babado ! Se a pobrezinha fosse do tipo que escreve em diários… ele estaria escrito com tudo, menos palavras acalentadoras do tipo “querido”… A festa é à tarde e ela, boa garota que é não iria aparecer na frente de todos os amigos do namorado de shortinho e camiseta. Até pq se ela dissesse que ia assim eu afogava ela no copo de Kuat Zero – que aliás tava com aquele gostinho estranho, mas ENFIM! Foco!

OHBOY_diary

Rosileide* estava desesperada, já entrando em profunda depressão principalmente porque tinha uma roupa em casa pra ir, mas decidiu que era muito arrumada pra ocasião. Belo pensamento “Rosileidiiinha”!

As outras meninas foram embora, porque algumas trabalhavam cedinho, outras iam encontrar os namorados e por ai vai… ficamos eu, bebê lindo e a dita cuja catando uma roupa bonita e certa pra ocasião. Fomos em poucas lojas; o lado bom de Rosileide* é que diferente de muuuitas mortais ela sabe o que comprar e não cai na tentação de levar qualquer coisa por conversa de vendedoras ESPERTIIIIINHAS – odeio certos tipinhos enganadoras ECA!

OHBOY_araras

Nossa última – e salvadora – parada no shopping foi a OHBOY, que eu nem sempre coloquei muita fé mas pelo que deu pra ver, enquanto minha sutil e desesperada amiga provava umas peças , a loja com cara teenage até que tem umas tendencinhas verão já que rolaram nas passarelas: nude com cores fluor, estampas gracinhas como essa de esquilinho (oooown), etc. Tinha um navy meio bebê, com cores clarinhas e um listrado fininho, todo fofolengo!

Pra felicidade geral da nação – e escolha da maioria, claro – a aquisição foi uma saia cintura alta e balonê roxa a coisa mais linda e cortês! Bem cara de realeza se usada com os acessórios certos. Ela está nas minhas mãos agora, que eu como boa amiga vou consertar uma coisiiiinha aqui uma ali na saiota, pra minha amiga ir linda e morena pra festinha dela e deixar as outras namoradas caídas de inveja – depois me perguntem como matar invejosas 😉

OHBOY_quecomque

A sintonia de pensamento fashion das três foi bem essa. Eaê, gostaram? hahahahaha

 

* o nome de aline minhaqui foi preservado só pra depois eu tirar onda com a cara dela colocando o nome ahahahahahahahahahaha ! só nao façam a linha “amicos” adicionando ela no orkut, viu?

Anúncios

Uma resposta para “MM – momento mulherzinha

  1. Adorei o fato de você ter tirrado foto dos looks.
    faça isso sempre.
    bjus
    Paixao.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s