brings navy back

Finalmente julho está acabando, agosto trazendo seus ventos pra depois chegarmos no alto verão: solzão, mto bigsunglass e um estopim – mais uma vez – de cruise collections e influência navy e cinquentinha nas vitrines. Verão não é verão se não nos lembrarmos dos marinheiros e suas cores padrão vermelho-branco-azul, estampas de listras e poás; e eu sinceramente uso e abuso dessa macro tendência com coisas que eu garimpei em outras estações e até coisas bem baratinhas que tavam lá jogadas nas lojas e eu capturei hahahahahahahaha!

Dando uma olhadinha na vida dos famosos lá no http://justjared.com tive que colocar a Jennifer Garner aqui no blog. Nem acho ela essas coisas todas e sendo sincera só gosto dela em De Repente 30 e nada mais, nem fede nem cheira: ela não é trend setter nem está perto disso mas montou um look bem gracinha que eu adorei, com super cara de confortável!cruise 1

Eu particularmente prefiro investir em acessórios do que me fantasiar de marinheira: uso mta cintura alta, preto&branco em listras grossas, muito branco e vestidinhos fofos; deixando pra colocar tiarinhas hiper estampadas e mto dourado com os looks. Eu demorei pra curtir ouro – ixalá – mas hoje adoro coisas douradiiinhas!

Complementando e ao mesmo tempo fabulando outra opinião contra ao clássico cruise à lá chanel – imitado pela D&G na summer collection passada, muitas it girls aparecem com alguma coisa inusitada ou no mínimo curiooousa a respeito da tendencinha. Um exemplo é a Lauren Conrad, que investiu num cinto liiiindo trançado que lembra com nenhuma dificuldade um nó de navegação. Não precisamos ser o gossip boy Nate Archibald pra entender de barcos e etc; é NOTÁVEL! Até pq eu não iria nunca do Brasil pensar em nós de marinheiro tendo o Nathaniel na minha frente né! hahahahaha

cruise 2

O que eu tenho pra dizer por hoje é só 😉 alguma palavrinha pra vcs não fazerem a Sienna Miller e sairem de popô molhado por ai! hahahahaha É pra ser navy, mas não precisa fingir que tá se afogando pra conseguir chamar atenção! 

Uma resposta para “brings navy back

  1. Post lindo!!!

    Mil beijinhos!!!

Deixe um comentário

