Arquivo do mês: junho 2009

SPFW2009verão

ôpa!! sem preguiças dessa vez comecei a ver as publicações do SPFW e irrúúú já comecei adorando a maioria dos looks que eu vi – André Lima e Samuel Cirnansck [só vi esses até agora, os dois do ultimo dia de desfiles].

AMEI a tendencinha P/B continuar; munida de estamparia gráfica de alta qualidade e ótimo gosto [o que são as girafiiiiinhas de André Lima minha geeeente ai ai quero AHOOOOOORA ]!! Ainda senti o perfume do étnico nas coleções, apesar de Samuel explorar nitidamente a sociedade gângster da NY dos anos 40 e 50. Acessórios amarelos? Vou tirar já meu saltinho iluminado do guarda-roupa hahahahaha e cintos fininhos como eu esperava que aparecesse no verão brasileiro de novo… 😉 Cinturinha marcada nem é mais referência de temporada; já virou item básico de feminilidade e as brasileiras A-D-O-R-A-M loucamente! Flores na cabeça em vez de estar nas estampas clássicas primaveris: de tecido moliiinho sem nada daquelas coisas mto estruturadas à lá Balenciaga e uns lencinhos que me lembraram Prada/Fórum de uns milésimos summer seasons atrás.

Samuel quéérido… Não entendi as luvinhas tsc tsc txuuudu bem que queremos todos mostrar que temos estilo e tudo mais… Mas essa luva ai 3/4 nem rola honney!

Hoje foi um dia feliiiiiiiiiiz DE BOA NA LAGOA hahahahaha conversei horrores com meu produtor de moda preferido – e de mto talento tsáá ele fêcha.com! Gossipizamos HORRORES foi ótimo! Me senti revigorada pra olhar todo o resto [!!!] do SPFW e se brincar ainda vou futicar TODOS os blogs fofoquinha e fashion que tiver na web hahahahah own páixao [L]

arraiá fashion

“Bem amigos…” MENTIRA! não vo começar assim não né gente! eu d-e-t-e-s-t-o Galvão Bueno e suas palavrinhas já batidas! Bom… Faz muuuito tempo que eu não posto nadica de nada; daí como amanha vou pra Caruaru-capitá-do-forró-maior-são joão-do-mundo hahahahaha com my friends que eu AMOOOO decidi dividir com todos minhas coisinhas que vão na mala – menos a necessaire, pq eu só vou arrumar amanha quando for partxirrr 😉

maliiinha

Ainda aproveitando umas tendenciiinhas das last collections coloquei xadrez, vestidinhos, sobreposição, cinturinha alta e marcada, meia, broche, maxicolar, ankleboots, looks college etc!! Acredito que meus 5 dias juninos não vão me deixar esquecer que eu AMO dar uma de trendy quando posso (hohoho)

Então, jovens… é isso ! vou tentar postar alguma coisa enquanto tô lá na casa de Tati, mas se não… eu posto quando voltar 😉 Vou sair com o celular pra colocar aqui os looks dos matutiinhos viu hahahahaha beeeeejomeliga

tudo que eu sei sobre a falta de sinceridade

É ouvindo “sweet about me”, da Gabriella Cilmi, que eu começo escrevendo aqui no blog – sorte de vocês, porque se eu me inspirasse ouvindo algo da Amy ia dar errado hahahahaha! Eu vou jogar BEM NA REAL e vamos falar de uma coisa que incomoda – e muito – muita gente, mas que de vez em quando é bom ter: sinceridade. Palavrinha complicada essa… Venhamos e convenhamos! A gente nunca sabe quando é melhor usa-la, SE devemos usa-la e em quais situações. Antigamente, lá pra quando eramos pentelhinhas no pré-escolar era tudo tão mais prático: a menininha ficava com abuso da outra, dava umas tapinhas e pronto. No outro dia estavam felizes e de mãos dadas brincando de seja-la-o-que-for… CLARO QUE até o devido momento que uma delas comprou uma Barbie nova ou apareceu com uma roupa mais rosa do que a da outra… Ai tudo era briga novamente! Ê vida boa!

         Crescendo mais um pouco… A coisa já começa a se complicar – geralmente envolvendo algum boy, alguma roupa ou maquiagem que a outra estragou, etc. Mas nada que não saia desse nível high school musical de maldade. QUANDO VOCÊ CHEGA NA FACULDADE a coisa ganha um ar Lindsay Lohan de filmes típicos de chantagem… É triste de se ver! Arêbaba que eu ainda não saí desse tópico – não AINDA. Tenho muitas fofocas e tramóias com cara de Paola bracho pra viver na facul; ainda mais uma como a minha: cheia de garotas, uma querendo pegar a outra pelos cabelos ou dar-lhe uma simplória rasteira na mais serena oportunidade! Legal, né? J

O problema da falta de sinceridade nessa altura da vida é que ela não é muito usada. Seria TÃO mais fácil chegar pra pessoa que você não suporta e falar tudo que tem vontade… Mas não! É bem mais divertido botar pra lascar nela por trás, inventar um monte de coisas a seu respeito ou… Fazer a mais cruel das crueldades – de deixar Nazaré de cabelo em pé e alguma senhora da malvadeza se revirando no túmulo… Se fazer de amiguinha. HoHo! Isso sim é SO CRUEL mas é o que acontece! Eu já cansei de passar por isso ou de ver amigas minhas – como é o atual caso – sofrerem desse mal.

As causas são infinitas: falta do que fazer – o ócio é perigoso, minha gente, a sempre presente inveja, despeito, espírito de ruindade mesmo, se incomodar com a outra pessoa… Enfim! Esse último item pessoalmente é meu preferido de pensar: você é tão magnânima que a outra pessoa se sente menosprezada pelo simples fato da sua existência. UAU! Dá até vontade de sair cantando “sou linda, absoluta” e comprar um Crossfox amarelo… Soy brega Juliana!

Portanto, meninas… Sejam moças phynas e rycas: NÃO SEJAM DESPEITADAS! Aproveitem a modinha siliconada e botem o peito pra frente sendo do jeito de vocês e o mais importante: sem encher o saco das outras pessoas com fofocas ou – por mais que o que você esteja espalhando pelo twitter, orkut etc seja verdade – no mínimo tenha a decência de ficar na sua. Viva a sua vidinha que enquanto você perde tempo falando da outra pessoa só porque ela é mais bonita ou mais popular que você e está pegando o maior gostoso e tesão GATO o mundo gira meu bem… E ele não pára pra você descer.

–         no máximo as portas se abrem e você cai com direito a ser de bunda e tudo! Não faça essa linha, garota! Ficadica 😉

 

xoxo, não-sou-gossip-girl

xô olheiras!!

concealers

Tirar olheiras de um jeito bom, bonito e barato é uma coisa MARAVILHOOOOSA né pessoal – principalmente de forma BARATA! hahahahahahahahahaha É por isso que eu faço QUESTÃO de fugir das marquinhas famosas principalmente pelos preços horrendos mei carinhos e correr pras prateleiras das grandes lojas de cosméticos ou pra quéérida web. O corretivo da Tracta já tinha ganho merecidas estrelinhas no GE; só que pessoalmente eu não tinha testado e num desses passeios com minha frênd Tati pelo shopping ela comprou o tal – com meu conselho, claro! Testamos no mesmo dia. Ela garimpou o Light e  MINHA NOSSA, num é que o corretivo funciona mesmo?! Tirou de verdade as nossas olheiras e ainda espalhou bem pela pele 😉 O councealer Almay – light ivory – já tá na minha segunda rodada de aquisição. A bisnaguinha, além de limpar as minhas manchinhas e as olheiras monstras é prática e cabe na clutche direitiiiiinho, sobrando BASTANTE espaço ainda. E o precinho. MY GOD!!! Apenas dois dollares e pouquinho e megafunciona.

Tá vendo, minha gente… Compra make caro quem quer! O negócio é que ninguém quer se livrar do status que uma marca carésima tem e apela pra gastar mto dinheiro… Pq sinceramente… eu não troco esses corretivos NEM NEM!!! Essa semana eu axo q vo andar pelo shopping novamente… Se eu ver alguma coisinha legal e baratinha eu posto por aqui 😉

xoxo